Quanto vale um gol perdido?


Adoradores de futebol sabem que a marcação de um gol é uma emoção inquestionável, uma satisfação ímpar para o jogador, treinador, torcedor, dirigente e empresário. No mundo do futebol, quando pensamos na identidade de um clube ou jogador, evidentemente, pensamos na maneira de jogar. Como vamos ganhar partidas e campeonatos? Com quais estratégias? Quem vai ser o responsável por conduzir esse processo? Ele está alinhado com os conceitos específicos que trouxeram o clube até o seu estado atual?

Sucesso é construído nos detalhes. Nas minúcias. O que continuará fazendo a diferença é o entendimento do ambiente, a convicção na forma de jogar porque cada gol faz história.

O que se mostra cada vez mais eficaz no futebol é o treinamento sistêmico em que o físico, técnico, tático e emocional é trabalhados juntos, evidenciados numa real partida de futebol.

Acabou o tempo que o treinador “entregava os coletes” e as individualidades dos atletas resolviam. O jogo cada vez mais coletivo de hoje exige um profissional que saiba criar hábitos e comportamentos que reproduzam um conceito e um senso maior de equipe. Só o treino constante pode melhorar o jogo. E só o jogo real para demonstrar o que deve ser treinado.

Diante deste cenário, desenvolvemos um equipamento inédito e inovador, cientificamente comprovado por especialistas da área da saúde, utilizado para treinamento do principal fundamento do futebol, que é o chute à gol, abrangendo todas as categorias (profissional, base e escolinha).

Aperfeiçoamento - O objetivo principal deste equipamento é de aperfeiçoar os chutes direcionados a gol, com aperfeiçoamento de acertos e correção de possíveis erros, objetivando possibilidades reais de gol.

Diferenciais - O equipamento é inflável, o que facilita a instalação diretamente na trave de futebol de campo. É de prática remoção após o treinamento. Ainda é de fácil transporte por ser dobrável. Tem alta durabilidade, proteção contra intempéries e garantia contra desgaste. Os treinamentos podem ser de chutes à gol de curta, média e longa distância, além do fundamento de cabeceio, cobrança de faltas e pênaltis.

Registro - O equipamento está sob a patente INPI BR 20 2017 020193 de 21/09/2017, denominado “PROJETO 47″. Saiba mais como adquirir este equipamento pelo site www.projeto47.com.br, pelo telefone (13) 3561.8382.


  • Facebook
  • Instagram

© Todos os direitos reservados - JORNAL TEMA

O Jornal Tema não se responsabiliza pelas matérias ou artigos assinados.
As opiniões não refletem, necessariamente, a opinião da diretoria deste jornal.

E-mail: jornaltema@gmail.com

Dúvidas e sugestões (13) 99116.0050 ou Redação (13) 3561.8382

Administrado pela ASSECOM Assessoria