Propositura do Vereador Augusto Duarte agora é Lei



O projeto de Lei que autoriza o desembarque fora do ponto de mulheres, idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida nos Transportes Coletivos de Santos, das 22h às 5h, de autoria do Vereador Augusto Duarte – líder do PSDB na Câmara, foi sancionado pelo Prefeito Paulo Alexandre Barbosa.

O Projeto vem tornar Lei um decreto assinado pelo Prefeito em 2017 que autorizava essa prática para mulheres, além de expandi-lo para idosos e pessoas com deficiência. Dessa forma, os usuários do transporte coletivo só tem a ganhar nos quesitos segurança e conforto. A assinatura da Lei aconteceu na mesma semana que a Prefeitura apresentou mais ônibus climatizados para compor sua frota e projetou que em 30 dias 95% dela estará modernizada.

“Decretos podem ser revogados a qualquer momento, principalmente na troca de Prefeitos. A provação da Lei e agora sua sanção pelo Prefeito Paulo Alexandre vem garantir o benefício para as mulheres e para outros segmentos tão vulneráveis quanto elas, como idosos e deficientes. Fico feliz em ver o projeto saindo do papel e se tornando Lei. Isso associado à qualidade da frota que nossa cidade está apresentando, incentiva ainda mais a utilização do transporte público, diminuindo o trânsito e dando conforto para os trabalhadores. Sem dúvida será um grande avanço para Santos.” - afirma o Vereador Augusto.


  • Facebook
  • Instagram

© Todos os direitos reservados - JORNAL TEMA

O Jornal Tema não se responsabiliza pelas matérias ou artigos assinados.
As opiniões não refletem, necessariamente, a opinião da diretoria deste jornal.

E-mail: jornaltema@gmail.com

Dúvidas e sugestões (13) 99116.0050 ou Redação (13) 3561.8382

Administrado pela ASSECOM Assessoria