Moradores de Santos poderão se inscrever no Triathlon Internacional doando latas de leite



A Secretaria de Esportes vai abrir, na segunda feira (03/02/2020), 70 inscrições exclusivas para moradores de Santos, no 29º Triathlon Internacional de Santos, organizado pela NA Sports, disputado na distância olímpica. A participação na prova sem custo, somente com a doação de duas latas de leite, que serão destinadas ao fundo Social de Solidariedade (FSS), será apenas para quem ainda não fez inscrições através do organizador.

As adesões a partir das 8h devem ser enviadas pelo e-mail cst@santos.sp.gov.br. Será levada em consideração a ordem de chegada das mensagens. Podem se inscrever homens e mulheres a partir de 18 anos. O regulamento da competição será enviado por e-mail. A inscrição garante ao atleta apenas a participação nesta prova, que não faz parte do Campeonato Santista de Triathlon.


Permuta

As vagas oferecidas são as primeiras que resultam da permuta proporcional dos valores devidos a título de preços públicos pela oferta de inscrições gratuitas em eventos esportivos. A previsão faz parte do decreto 8.840, publicado na edição do último dia 23, no Diário Oficial de Santos.

O secretário de Esportes, Gelásio Fernandes, destaca a importância do decreto. “Um grande avanço para o fomento do esporte e a prática esportiva na Cidade. Vai possibilitar a participação de munícipes de forma gratuita através dos eventos realizados pela iniciativa privada”.

  • Facebook
  • Instagram

© Todos os direitos reservados - JORNAL TEMA

O Jornal Tema não se responsabiliza pelas matérias ou artigos assinados.
As opiniões não refletem, necessariamente, a opinião da diretoria deste jornal.

E-mail: jornaltema@gmail.com

Dúvidas e sugestões (13) 99116.0050 ou Redação (13) 3561.8382

Administrado pela ASSECOM Assessoria