Medicina X Fé



PRIMEIRA GRAÇA... Quando descobri que possivelmente poderia ser câncer, eu e meu pai Adalberto subimos ao Santuário no Monte Serrat em Santos e lá,recebemos a primeira Graça, a qual tivemos uma visão em pensamento, (juntos) eu e meu pai, onde para nós foi a resposta de que NOSSA SENHORA DO MONT SERRAT ,intercedia pelo meu tratamento e minha saúde.

SEGUNDA GRAÇA... Na sequência, fiz a biópsia (como já mencionado) para a confirmação do diagnóstico e remoção de 3 nódulos cervicais, ao retornar do centro cirúrgico e ao final do efeito da anestesia, tive a aparição de NOSA SENHORA DE FÁTIMA no dia 8 de maio de 2015, vi sua imagem branca, linda, com flores azuis e ao voltar ao meu quarto no hospital AC Camargo, as primeiras palavras que disse ao meu pai e ao meu esposo, “ ...VI NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ELA ESTAVA LÁ ...SENTI SUA INTERCESSÃO,SUA PRESENÇA NA SALA DE OPERAÇÃO.


TERCEIRA GRAÇA... Após a confirmação e resultado da biópsia, dei início ao tratamento de quimioterapia no dia 19 de maio de 2015. Os médicos haviam dito que iriam entrar com um tratamento muito forte. Durante a entrevista da primeira quimioterapia foi dito que seria algo bem tóxico e que por conta do horário não poderia ser realizado naquele dia e teria que voltar no dia seguinte . Então lá estava para iniciar o tratamento e após 10 minutos da administração de uma composição quimioterápica, tive um choque anafilático. Meu Deus, como clamei ao senhor pela minha vida, pelo meus filhos, era a única coisa que vinha na minha cabeça ....meus filhos . Foi uma correria meu pai, meu esposo a equipe de enfermagem,os médicos e graças a DEUS tudo se normalizou. Fiquei sonolenta e em seguida tive a MAIOR das aparições.” SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS” Ao acordar,fiquei emocionada e disse novamente ao meu pai e ao meu esposo sobre a APARIÇÃO. Sempre tive a certeza de que DEUS e NOSSA SENHORA estariam comigo diante de quaisquer situações. Minha Fé é inabalável, a confiança é forte que algo dentro de mim se fortalece a cada dia.

Então fica uma dica aqui meus caros leitores... Independente da situação, creia , porque DEUS tem um propósito na vida de cada um de nós. ELE sabe de nossa história e dos nossos desígnios ... Acredite!

Tudo posso naquele que me fortalece!

Acreditar é ter a certeza de que DEUS está presente em nossas vidas


Por Mychelle Mont Serrat

  • Facebook
  • Instagram

© Todos os direitos reservados - JORNAL TEMA

O Jornal Tema não se responsabiliza pelas matérias ou artigos assinados.
As opiniões não refletem, necessariamente, a opinião da diretoria deste jornal.

E-mail: jornaltema@gmail.com

Dúvidas e sugestões (13) 99116.0050 ou Redação (13) 3561.8382

Administrado pela ASSECOM Assessoria