Lar Vicentino promove jantar beneficente dia 23 de outubro




    O Lar Vicentino Assistência à Velhice promoverá o jantar beneficente “Noite Italiana”, com rodízio de massas, no dia 23 de outubro (quarta-feira), a partir das 20 horas, no Trianon Restaurante e Pizzaria (Avenida dos Bancários, 109, na Ponta da Praia, em Santos).

    O convite custa R$ 50,00 e dá direito a um rodízio com oito tipos de massas e 10 tipos de molhos, além de couvert e salada de entrada. Bebidas são à parte. A renda arrecadada será revertida para o custeio de despesas de final de ano, como o 13º salário dos funcionários e manutenção da instituição.

    Interessados em adquirir o convite devem entrar em contato com a secretaria do Lar Vicentino por meio do telefone (13) 3468-5750, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e sábado, das 8 às 12h. O Lar Vicentino fica na Rua Carijós, 139, no Parque São Vicente, em São Vicente.

    O jantar beneficente será realizado em parceria com o Trianon Restaurante e Pizzaria e conta com o apoio do Portal e Revista Mais Santos (www.maissantos.com.br).

    O Lar Vicentino

    Fundado em 13 de abril de 1950, o Lar Vicentino Assistência à Velhice é referência no asilamento de idosos na Baixada Santista. Dedicação, carinho e atenção de todos os envolvidos são os diferenciais que fazem do Lar Vicentino um espaço adequado à nova vida que o idoso passa a ter quando deixa o seu local de origem.

    A rotina diária, a nova dinâmica, a supervisão médica, tudo é estudado para garantir níveis de qualidade de vida iguais e, em muitos casos, até melhores aos que tinham antes.

    O Lar Vicentino oferece moradia ao idoso por período determinado ou de longa permanência, assegurando a convivência com familiares, amigos e pessoas de referência de forma contínua.

    O atendimento na instituição conta com pessoal altamente capacitado, habilitado, treinado e supervisionado por equipe técnica para auxiliar nas atividades diárias. A equipe multiprofissional engloba Medicina Geriátrica, Enfermagem, Serviço Social, Nutrição e Educação Física.

    O Lar Vicentino tem capacidade para abrigar 60 idosos e acolhe moradores da Baixada Santista e de outras cidades do estado de São Paulo.

    O Lar Vicentino é uma instituição reconhecida como de utilidade pública e funciona com auxílio dos governos municipal, estadual e federal por meio de convênios, e de contribuições e doações da coletividade.

    O Lar Vicentino é administrado pela Loja Maçônica Duque de Caxias cujos integrantes contribuem mensalmente e realizam eventos para angariar fundos. Outra fonte de arrecadação é o bazar de roupas, móveis e eletrodomésticos que funciona diariamente no Lar. A renda arrecadada é destinada integralmente para a instituição.


    Foto: Bárbara Farias Comunicação barbarafariascomunicacao@uol.com.br WhatsApp: (13) 99774-2501 Facebook: /barbarafariascomunicacao Instagram: Bárbara Farias Comunicação

    • Facebook
    • Instagram

    © Todos os direitos reservados - JORNAL TEMA

    O Jornal Tema não se responsabiliza pelas matérias ou artigos assinados.
    As opiniões não refletem, necessariamente, a opinião da diretoria deste jornal.

    E-mail: jornaltema@gmail.com

    Dúvidas e sugestões (13) 99116.0050 ou Redação (13) 3561.8382

    Administrado pela ASSECOM Assessoria