Família do Presidente da República visita a Santa Casa, em Santos, SP

Às vésperas do aniversário da Santa Casa da Misericórdia de Santos, os irmãos do Presidente da República Jair Bolsonaro, Renato Bolsonaro e Vânia Bolsonaro, estiveram em visita a irmandade, dia 31 de outubro, para acompanhar as obras e melhorias implantadas na gestão do provedor Ariovaldo Feliciano.

O provedor aproveitou a oportunidade para enviar o convite ao Presidente da República, por intermédio de seus irmãos, para que visite a Santa Casa de Santos e conheça pessoalmente as melhorias que estão sendo realizadas na mais antiga Santa Casa em funcionamento do país.

O irmão do presidente fez questão de ressaltar que sua mãe, Sra. Olinda Bolsonaro, foi atendida na Santa Casa de Santos em 2017, quando sofreu uma fratura de fêmur. “Nossa mãe, dona Odete, fez cirurgia aqui no hospital e foi muito bem atendida. Nossa família têm uma gratidão muito grande pela Santa Casa de Santos”, salientou Renato Bolsonaro.

Posts recentes

Ver tudo

Coronavírus: O que fazer?

Estes últimos dias foram de alarde no nosso país: o coronavírus chegou e muitos especialistas falam em uma pandemia. As pessoas mais suscetíveis são os idosos ou aquelas com doenças crônicas e imunida

  • Facebook
  • Instagram

© Todos os direitos reservados - JORNAL TEMA

O Jornal Tema não se responsabiliza pelas matérias ou artigos assinados.
As opiniões não refletem, necessariamente, a opinião da diretoria deste jornal.

E-mail: jornaltema@gmail.com

Dúvidas e sugestões (13) 99116.0050 ou Redação (13) 3561.8382

Administrado pela ASSECOM Assessoria