Fábio Jr. embala noite romântica no Espaço das Américas


O Espaço das Américas se prepara para receber um dos maiores nomes da música popular brasileira. Fábio Jr., volta à casa, para única apresentação, em 07 de fevereiro de 2020. Na noite, o cantor apresentará seus grandes sucessos que embalam até hoje casais apaixonados.

Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que o cantor utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

Fazem parte do repertório, canções que marcaram a carreira do artista, como “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” e que continuam dando todo o toque de romantismo ao show. Além de músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores como, “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.

Um dos destaques especiais do show é o momento acústico, onde o cantor demonstra toda a sua sensibilidade. Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda. Os preços variam entre R$ 80,00 e R$ 320,00 e podem ser adquiridos pessoalmente nas bilheterias do Espaço das Américas ou através do site (https://goo.gl/xgibPV).


Assessoria Espaço das Américas | Talento Comunicação

Fabiana Villela - Lais Araujo

Assessoria Fábio Jr | Great Assessoria e Comunicação

Silmara Moraes

  • Facebook
  • Instagram

© Todos os direitos reservados - JORNAL TEMA

O Jornal Tema não se responsabiliza pelas matérias ou artigos assinados.
As opiniões não refletem, necessariamente, a opinião da diretoria deste jornal.

E-mail: jornaltema@gmail.com

Dúvidas e sugestões (13) 99116.0050 ou Redação (13) 3561.8382

Administrado pela ASSECOM Assessoria