Carnaval em Santos SP - Chegou a hora!




    Após meses de expectativa e preparativos, chegou a hora de viver as emoções do Desfile Oficial das Escolas de Samba do Santos Carnaval 2020. A partir das 18h30, de sexta feira (14) e no sábado (15) a Av. Afonso Schmidt no Jardim Castelo, Zona Noroeste em Santos/SP; será transformada oficialmente na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz e aberta para receber os desfiles das 17 agremiações que participam do carnaval santista em 2020.Por dois dias consecutivos a cidade mais populosa da Região Metropolitana da Baixada Santista, recebe no Sambódromo, sambistas, torcedores e simpatizantes das agremiações, além de turistas que se encontram na região.

    A Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess) é a organizadora do evento e tem o apoio da Secretaria de Cultura (Secult).

    Desde 2016 os desfiles das escolas de samba no carnaval santista acontecem uma semana antes do carnaval oficial no País, por atender à solicitação da LICESS.


    Ordem dos desfiles das agremiações:

    Na noite de sexta-feira (14), quatro escolas do Grupo 1 e três do Grupo de Acesso se apresentam na passarela Dráuzio da Cruz são elas :

    Grupo 1: Bandeirantes do Saboó, Império da Vila, Imperatriz Alvinegra e a Unidos da Zona Noroeste

    Grupo de Acesso : Sangue Jovem, Padre Paulo e Brasil.

    Na segunda noite de desfiles(sábado 15) a escola convidada é a Dragões do Castelo que vem com o tema de enredo "Viagem ao Mundo Encantado dos Eres". Em seguida será a vez das oito escolas do Grupo Especial : Mãos Entrelaçadas, Real Mocidade, Unidos dos Morros, União Imperial, Amazonense, Mocidade Dependente, X-9 e Vila Mathias.

    BORA LÁ....QUERO TE VER NA PASSARELA DO SAMBA CURTINDO OU DESFILANDO !!!!!!!!!!

    • Facebook
    • Instagram

    © Todos os direitos reservados - JORNAL TEMA

    O Jornal Tema não se responsabiliza pelas matérias ou artigos assinados.
    As opiniões não refletem, necessariamente, a opinião da diretoria deste jornal.

    E-mail: jornaltema@gmail.com

    Dúvidas e sugestões (13) 99116.0050 ou Redação (13) 3561.8382

    Administrado pela ASSECOM Assessoria