Alitalia apresenta aumento no setor corporativo

    A Alitalia é uma companhia aérea europeia que se diferencia pela sua qualidade, combinando tradição e inovação, além disso, suas raízes italianas trazem familiaridade para o público brasileiro. A companhia pode ser a principal porta de entrada não só para a Itália, mas também para toda a Europa.

    Confira todas as novidades, lançamentos e serviços da companhia área Alitalia pela nova ALITALIA NEWS.



    A Alitalia apresentou um aumento significativo de receita e número de passageiros no setor corporativo no mês de julho de 2019 em comparação ao mesmo período do ano anterior. O crescimento foi de 8.1% de receita e 9.7% no número de passageiros que viajaram a negócios com a companhia aérea italiana.No primeiro semestre deste ano, a Alitalia também aumentou suas receitas do segmento de pequenas e médias empresas em 44,7% com o programa Business Connect. O crescimento do setor corporativo é resultado da nova estratégia da companhia aérea dedicada a clientes de alto valor, oferecendo serviços de qualidade e uma experiência personalizada na classe Magnifica. No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2.100 frequências semanais.



    A Alitalia tem como prioridade oferecer uma ótima experiência a bordo para todos os passageiros, proporcionando uma viagem agradável e tranquila. Por isso, a companhia aérea oferece a possibilidade de conexão wi-fi e roaming internacional durante o voo, para ligações, envio de mensagens, acesso a e-mails e redes sociais, etc. Os passageiros da Classe Magnifica e Econômica Premium recebem um voucher para utilizar o wi-fi sem custo adicional no avião. O voucher da Magnifica dá direito ao uso de 50MB e o da Econômica Premium de 10MB. Para qualquer passageiro também existe a possibilidade de adquirir um dos quatro pacotes oferecidos pela Alitalia: LITE (10MB/ US$2), FLEXI (50MB/ US$6), FLEXI PLUS (90MB/ US$12) e BUSINESS (200MB/ US$20).



    Boutique de Bordo da Alitalia oferece vantagens exclusivas

    A Alitalia oferece aos seus passageiros a possibilidade de fazer compras durante o voo de artigos de moda e beleza, acessórios para casa, eletrônicos, bebidas alcoólicas, presentes e muitos mais. O catálogo Griffair, que está disponível em todos os voos intercontinentais e internacionais, inclui produtos de marcas reconhecidas como Versace, Lacoste, Tommy Hilfiger, Swarovski e etc. Existem muitas vantagens para aqueles que realizam suas compras nos voos da Alitalia, incluindo descontos de até 25% em diversos produtos e a possibilidade de acumular três milhas no programa MilleMiglia para cada euro gasto.



    Alitalia apresenta evolução na satisfação de clientes

    A Alitalia acaba de divulgar relatório com resultado das avaliações dos clientes que voaram com a companhia aérea no mês de junho. Foram 71,5% dos passageiros que avaliaram a experiência como excelente ou muito boa, o que representa um crescimento de 4,4% de aprovação em relação ao mesmo período do ano anterior. Foi possível analisar um crescimento de satisfação especialmente entre os passageiros de classe econômica em voos intercontinentais.

    • Facebook
    • Instagram

    © Todos os direitos reservados - JORNAL TEMA

    O Jornal Tema não se responsabiliza pelas matérias ou artigos assinados.
    As opiniões não refletem, necessariamente, a opinião da diretoria deste jornal.

    E-mail: jornaltema@gmail.com

    Dúvidas e sugestões (13) 99116.0050 ou Redação (13) 3561.8382

    Administrado pela ASSECOM Assessoria